PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço pra comprar no site da Totem?

Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

3. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

4. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

5. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

É simples. Clique no link "esqueceu sua senha?" e logo em seguida um e-mail será enviado a sua caixa de entrada com os dados necessários para efetuar seu login.

6. Como mudo o meu login?

Basta ir em "minha conta" e clicar no ícone "dados de acesso". Para alterá-los você deverá preencher os campos com os novos dados e clicar em "salvar".

7. Como faço para alterar minha senha?

Basta ir em "minha conta" e clicar no ícone "dados de acesso". Para alterá-los você deverá preencher os campos "senha atual" e "nova senha" e clicar em "salvar".

8. Comprar através do site é seguro?

Sim. O site totemstore possui uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum. Assim ao preencher suas informações de pagamento, estes dados são criptografados o que garante um compra 100% segura. Para saber um pouco mais clique em "Segurança e Privacidade na compra".

9. As informações cedidas ao totemStore podem ser entregue a terceiros?

Não. A Totem garante que as informações fornecidas pelos clientes não sejam repassadas a terceiros (exceto por força de lei). Saiba mais em" Segurança e Privacidade na Compra".

10. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

Basta ir em "minha conta", clicar no ícone "Meus endereços". Ao abrir a página você poderá alterar o endereço de entrega do produto e também o endereço de cobrança, se for o caso da entrega ser efetuada em um endereço diferente do cadastrado. Para efetuar a alteração é só clicar no link, localizado logo abaixo do endereço, preencher os novos dados e clicar em "salvar".

11. A totemstore realiza entregas em todo o Brasil?

Sim. A política de entrega da Totem abrange todo território nacional.

12. A totemstore realiza entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Mas estamos estudando as condições necessárias para realizar esta operação.

13. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

Nesse caso existem duas situações. Se seu navegador fechar, será necessário recomeçar a compra. Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador.

14. As cores e estampas dos Produtos contidos na totemstore, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

Não podemos garantir que os tons visualizados pelos clientes através do monitor sejam efetivamente os tons reais das peças, pois, deve-se levar em consideração vários fatores como, por exemplo, a capacidade e o calibre do monitor, de cada cliente.

15. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você irá encontrar, dentro da descrição do produto, as informações sobre a composição do tecido da peça em questão.

16. Onde encontro a tabela de medida das medidas das peças?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará um ícone com a tabela de medidas da peça.

17. Como descubro quais tamanhos, cores ou estampas disponíveis do modelo que escolhi?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará as opções de tamanhos, cores e estampas do produto disponíveis ou não. Pode acontecer que algum tamanho, cor ou estampa já tenha se esgotado.

18. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Totem Store?

Aceitamos os cartões Visa e Mastercard.

19. Posso parcelar minhas compras?

Sim. As compras realizadas via totemstore podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, dependendo do valor da compra.

20. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na totemstore?

Cada opção de frete possui um prazo de entrega diferente. Após a escolha do tipo de frete você poderá começar a contar, a partir do recebimento do e-mail com confirmação do pagamento (pagamento autorizado).

21. Como faço para acompanhar o status da minha compra?

Vá em "meus pedidos", insira o seu login e senha e você poderá consultar o status completo com o andamento do seu (s) pedido (s).

22. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis entraremos em contato com a resolução do problema.

23. Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis enviando o código de rastreamento do produto.

24. Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar o (s) Produto (s) adquiridos via totemstore?

Caso não fique satisfeito com a sua compra, você poderá trocar ou devolver a (s) peça (s). Consulte as condições, procedimento e prazos em "política de trocas e devoluções".

25. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore nas lojas físicas exclusivas da Totem?

Sim, as compras efetuadas através da totemstore poderão ser trocadas nas lojas física da marca, no Shopping Leblon. Consulte as condições, procedimento e prazos em "política de trocas e devoluções".

26. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore em alguma loja multimarcas?

Não. Você poderá efetuar a troca de produtos adquiridos via totemstore apenas na loja do Shopping Leblon ou através do próprio site. As lojas Multimarcas não efetuarão a troca.

27. Quais são as condições para trocar um produto via totemstore?

Consulte as condições em "política de trocas e devoluções".

28. Quais são os procedimentos para trocar um Produto via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

29. Quais são os prazos para trocar um produto adquirido via Totem Store?

Consulte os prazos em "política de trocas e devoluções".

30. Comprei um produto com defeito. Como faço para trocá-lo via Totem Store?

Caso ocorra algum defeito em qualquer produto adquirido via totemstore, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo diretamente ao site ou em qualquer uma das lojas físicas exclusivas da marca. Consulte as condições, procedimentos e prazos em "política de trocas e devoluções".

31. Quais são as condições para trocar um Produto com defeito adquirido via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

32. Quais são os procedimentos para trocar um Produto com defeito via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

33. Quais são os prazos para trocar um produto com defeito adquirido via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

34. Qual é o prazo para a análise e devolução do produto?

Consulte os prazos em "política de trocas e devoluções".

35. Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a totemstore?

Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@totem.com.br. Lembrando que o horário de funcionamento da nossa central de atendimento é de segunda à sexta de 9h às 17h.

36. Onde posso encontrar as lojas físicas da Totem?

Encontre aqui http://www.totemstore.com.br/institucional/nossas-lojas a loja Totem mais próxima e boas compras!

37. Todos os produtos disponíveis na totemstore estão disponíveis nas lojas física também?

Não, os produtos disponíveis na loja virtual poderão ser diferentes dos produtos disponíveis nas lojas físicas e vice e versa, assim como seus valores.