Tire suas dúvidas

QUEM SOMOS

história

depois de dois anos desenvolvendo trabalhos para outras marcas, fred d'orey, amante das cores e estampas fortes, decidiu colocar em prática sua visão e introduziu no mercado uma linha de moda praia masculina. em 1995, a totem inaugurava a sua primeira loja e não demorou para que, a pedidos, se tornasse unissex.

as andanças pelo mundo e a cultura e sofistição, introduzidas desde cedo por sua família, foram fatores que lhe permitiram sintetizar o estilo vida que seriam difundidos através da totem.

totem e fred d'Orey são uma coisa só, e ambos são uma importante referência na moda brasileira, desfilando no fashion rio desde 1998, sempre trilhando um caminho tropical e cosmopolita, balneário e urbano, se solidificando como referência de bom gosto, elegância e simplicidade.

fred d'orey

nascido em 1962, de mãe sueca, filha de embaixadores em paris e pai ex-piloto de fórmula 1 pela ferrari, fred d'Orey rapidamente percebeu que seu caminho seria longe da corte e perto do mar. foi campeão de surf em diversas categorias até sagrar-se brasileiro, em 1987, nas perigosas ondas de saquarema.

inquieto, além de surfista, cursava comunicação na puc e editava seu próprio jornal de surf e cultura - o staff, que durou 4 anos. foi editor da revista fluir, a maior do país, e finalista do prêmio abril de jornalismo em 88. continua sendo uma referência para a mídia surf através da sua coluna "outras ondas", que já tem mais de 10 anos e aborda temas polêmicos e importantes. no final de 2008 lançou o livro com suas melhores crônicas.

em 1992, ao detectar um gap no mercado de moda, partiu para bali e iniciou o aprendizado na arte de colorir e estampar com os tradicionais batikeiros. aos poucos suas criações foram aparecendo nas principais lojas do país. em 95, abre sua primeira loja, em ipanema.

com 3 lojas próprias, 210 revendedores pelo país e distribuÌdores nos principais centros urbanos do mundo, a totem é um sucesso porque não copia conceitos de fora. tem uma identidade forte, atemporal, que é a cara do rio de janeiro, do brasil e do próprio fred, que procura equilibrar o intenso trabalho com longas sessões de surf nas melhores ondas do mundo.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço pra comprar no site da Totem?

Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

3. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da

segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

4. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

5. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

É simples. Clique no link "esqueceu sua senha?" e logo em seguida um e-mail será enviado a sua caixa de entrada com os dados necessários para efetuar seu login.

6. Como mudo o meu login?

Basta ir em "minha conta" e clicar no ícone "dados de acesso". Para alterá-los você deverá preencher os campos com os novos dados e clicar em "salvar".

7. Como faço para alterar minha senha?

Basta ir em "minha conta" e clicar no ícone "dados de acesso". Para alterá-los você deverá preencher os campos "senha atual" e "nova senha" e clicar em "salvar".

8. Comprar através do site é seguro?

Sim. O site totemstore possui uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum. Assim ao preencher suas informações de pagamento, estes dados são criptografados o que garante um compra 100% segura. Para saber um pouco mais clique em "Segurança e Privacidade na compra".

9. As informações cedidas ao totemStore podem ser entregue a terceiros?

Não. A Totem garante que as informações fornecidas pelos clientes não sejam repassadas a terceiros (exceto por força de lei). Saiba mais em"Segurança e Privacidade na compra".

10. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

Basta ir em "minha conta", clicar no ícone "Meus endereços". Ao abrir a página você poderá alterar o endereço de entrega do produto e também o endereço de cobrança, se for o caso da entrega ser efetuada em um endereço diferente do cadastrado. Para efetuar a alteração é só clicar no link, localizado logo abaixo do endereço, preencher os novos dados e clicar em "salvar".

11. A totemstore realiza entregas em todo o Brasil?

Sim. A política de entrega da Totem abrange todo território nacional.

12. A totemstore realiza entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Mas estamos estudando as condições necessárias para realizar esta operação.

13. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

Nesse caso existem duas situações. Se seu navegador fechar, será necessário recomeçar a compra. Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador.

14. As cores e estampas dos Produtos contidos na totemstore, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

Não podemos garantir que os tons visualizados pelos clientes através do monitor sejam efetivamente os tons reais das peças, pois, deve-se levar em consideração vários fatores como, por exemplo, a capacidade e o calibre do monitor, de cada cliente.

15. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você irá encontrar, dentro da descrição do produto, as informações sobre a composição do tecido da peça em questão.

16. Onde encontro a tabela de medida das medidas das peças?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará um ícone com a tabela de medidas da peça.

17. Como descubro quais tamanhos, cores ou estampas disponíveis do modelo que escolhi?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará as opções de tamanhos, cores e estampas do produto disponíveis ou não. Pode acontecer que algum tamanho, cor ou estampa já tenha se esgotado.

18. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Totem Store?

Aceitamos os cartões: Visa, Mastercad, American Express e Diners.

19. Posso parcelar minhas compras?

Sim. As compras realizadas via totemstore podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, dependendo do valor da compra. 20. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na totemstore? Cada opção de frete possui um prazo de entrega diferente. Após a escolha do tipo de frete você poderá começar a contar, a partir do recebimento do e-mail, pela nossa equipe, com confirmação do pagamento.

21. Como faço para acompanhar o status da minha compra?

É fácil. Vá em "meus pedidos", insira o seu login e senha e você poderá consultar o status completo com o andamento do seu (s) pedido (s).

22. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis entraremos em contato com a resolução do problema.

23. Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis enviando o código de rastreamento do produto.

24. Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar o (s) Produto (s) adquirido via totemstore?

Caso não fique satisfeito com a sua compra, você poderá trocar ou devolver a (s) peça (s). Consulte as condições, procedimento e prazos em"política de trocas e devoluções".

25. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore nas lojas físicas exclusivas da Totem?

Sim, as compras efetuadas através da totemstore poderão ser trocadas nas lojas físicas exclusivas da marca. Consulte as condições, procedimento e prazos em "política de trocas e devoluções".

26. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore em alguma loja multimarcas?

Não. Você poderá

efetuar a troca de produtos adquiridos via totemstore apenas nas lojas físicas exclusivas da marca ou através do próprio site. As lojas Multimarcas não efetuarão a troca.

27. Quais são as condições para trocar um produto via totemstore?

Consulte as condições em "política de trocas e devoluções".

28. Quais são os procedimentos para trocar um Produto via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

29. Quais são os prazos para trocar um produto adquirido via Totem Store?

Consulte os prazos em "política de trocas e devoluções".

30. Comprei um produto com defeito. Como faço para trocá-lo via Totem Store?

Caso ocorra algum defeito em qualquer produto adquirido via totemstore, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo diretamente ao site ou em qualquer uma das lojas físicas exclusivas da marca. Consulte as condições, procedimentos e prazos em "política de trocas e devoluções".

31. Quais são as condições para trocar um Produto com defeito adquirido via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

32. Quais são os procedimentos para trocar um Produto com defeito via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

33. Quais são os prazos para trocar um produto com defeito adquirido via totemstore?

Consulte os procedimentos em "política de trocas e devoluções".

34. Qual é o prazo para a análise e devolução do produto?

Consulte os prazos em "política de trocas e devoluções".

35. Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a totemstore?

Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@totem.com.br. Lembrando que o horário de funcionamento da nossa central de atendimento é de segunda à sexta de 9h às 18h.

36. Onde posso encontrar as lojas físicas da Totem?

Encontre aqui (link) a loja Totem mais próxima e boas compras!

37. Todos os produtos disponíveis na totemstore estão disponíveis nas lojas física também?

Não, os produtos disponíveis na loja virtual poderão ser diferentes dos produtos disponíveis nas lojas físicas e vice e versa, assim como seus valores.

38. Posso pedir meu produto em uma embalagem para presente?

Sim. Basta clicar em "embalar para presente". Assim quando você receber o seu pedido, ele será enviado junto com as nossas embalagens exclusivas para presentes

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Entregas

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

  • e-sedex/sedex - 5 à 8 dias úteis
  • pac - até 20 dias úteis

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito. Este prazo pode ser estendido em casos de contratempo, sem aviso prévio. Não será possível agendar data e horário para a entrega de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região. Sendo assim é necessário que haja algum responsável por recebê-los. Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso haja alguma impossibilidade da entrega ser efetuada no endereço informado, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido a nossa central de distribuição.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de atender você, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.

devolução:

Para sua maior conveniência, todo produto comprado via totemstore poderá ser trocado ou devolvido, basta encaminhar seu pedido de devolução ao atendimento do site certificando-se seguintes das condições exigidas: a) O prazo para devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc); c) O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s) e com a etiqueta original;

passo a passo para a devolução de um produto via totemstore: 1º passo:

Entre em contato com a nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail sac@totem.com.br para comunicar a intenção de devolução. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão. *A Totem não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A Totem não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

2º passo:

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de devolução a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria: Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso; a) Nome, CPF e endereço completo do comprador; b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida; c) Assinatura do cliente;

3º passo:

Envie o(s) Produto(s) ao totemstore através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto. Reembolso do valor pago: Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato, no menor prazo possível, com a administradora do cartão de crédito e pedir o estorno do valor total da compra. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2(duas) faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. *Independente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste contrato. *Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual. Para produtos adquiridos na rede lojista, pedimos que entre em contato diretamente com a loja em questão, onde a compra foi realizada.

troca por insatisfação:

Para sua maior conveniência, todo produto comprado via Totem Store poderá ser trocado de duas formas diferentes, de acordo com a sua comodidade. São elas: 1. Através da nossa Central de Atendimento, ou; 2. Diretamente em nossas Lojas físicas, exclusivas da marca Totem * Os produtos adquiridos via Totemstore não poderão ser trocados nas lojas multimarcas. * No período de liquidação, os produtos adquiridos, não poderão ser trocados na nossa loja física exclusiva. Neste caso a troca deverá ser realizada via totemstore. 1.1- Para encaminhar seu pedido de troca por insatisfação ao sac totemstore certifique-se das condições exigidas:

a) O prazo para troca via totemstore é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc); c) O produto deve estar intacto e com a etiqueta original afixada;

passo a passo da troca por insatisfação via totemstore:

1.2- 1º passo:

entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do email sac@totem.com.br para comunicar a intenção de troca. lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão. *a totem não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. a totem não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

1.3- 2º passo:

Após a comunicação de troca, você receberá um e-mail com um número de protocolo do nosso serviço de atendimento ao cliente. Ao receber a mensagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto à mercadoria: Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com as seguintes informações no verso: a) Nome, CPF e endereço completo do comprador; b) Declaração do motivo da troca (desistência) e condições da peça a ser trocada no verso da nota; c) Assinatura do cliente;

1.4- 3º passo:

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria: Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso: a) Nome, CPF e endereço completo do comprador; b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida; c) Assinatura do cliente;

1.5- 4º passo:

Envie o(s) Produto(s) ao totemstore através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto.

1.6- 5º passo:

O produto passará por uma análise de troca e caso esteja dentro das condições informadas pelo cliente e exigidas neste contrato, será enviado um e-mail contento o código de troca, do qual terá vinculado o crédito referente ao valor pago pela mercadoria que foi devolvida, através desse código de troca, o cliente poderá efetuar a compra de outro produto disponível na nossa loja virtual com validade de 30 (trinta) dias corridos. *Independente da opção, caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, fica a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tiver valor inferior ao valor da troca, a Totem, não restituirá a diferença. Passo a passo da troca por insatisfação através das lojas físicas exclusivas Totem: 2.1- Para efetuar a troca diretamente em uma das lojas físicas exclusivas Totem, certifique-se das condições exigidas: a) O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc); c) Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta original afixada; d) Os produtos só poderão ser trocados por peças da mesma coleção. e) Os produtos só sertão trocados se forem acompanhados da original ou cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida junto ao pedido. f) No período de liquidação, os produtos adquiridos, não poderão ser trocados na na nossa loja física excluisiva. Neste caso a troca deverá ser realizada via totemstore. *Independente da opção, caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, fica a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tiver valor inferior ao valor da troca, a Totem, não restituirá a diferença. Troca por defeito do produto: Para sua maior conveniência, todo produto comprado via totemstore poderá ser trocado de duas formas diferentes, de acordo com a sua comodidade. São elas: 1. Através da nossa Central de Atendimento, ou 2. Diretamente em nossas Lojas físicas, exclusivas da marca Totem. * Os produtos adquiridos via Totemstore não poderão ser trocados nas lojas multimarcas. 1.1- Para encaminhar seu pedido de troca por defeito do produto ao serviço de atendimento Totem Store, certifique-se das condições exigidas: a) O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor). b) Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

passo a passo da troca por defeito do produto:

1.2- 1º passo:

Entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@totem.com.br para comunicar a intenção de troca por defeito do produto. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão. *A Totem não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A Totem não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio. 1.3- 2º passo: Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria: Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso; a) Nome, CPF e endereço completo do comprador; b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida; c) Assinatura do cliente;

1.3- 3º passo:

O produto passará por uma análise de troca e caso o defeito seja constatado pelo nosso departamento de controle de qualidade, um e-mail será enviado com as seguintes opções: a) Receber um crédito, no valor pago, para compra de outro produto disponível na nossa loja virtual sem validade. b) Restituição do valor. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição. *Independente da opção, caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, fica a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao valor da troca, a Totem, não restituirá a diferença. Troca de produtos com defeito adquirido via Totemstore diretamente em uma das lojas físicas exclusivas Totem: 2.0- Para efetuar a troca de um produto nas lojas físicas exclusivas da Totem você deverá atender as exigências das lojas físicas. Para maiores informações entre em contato com uma de nossas lojas

informações importantes:

*A Totem se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros. *O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela Totem. *Se alguma das condições para a troca não for atendida, a troca não será aceita, sendo o produto devolvido ao endereço do remetente, sem prévia consulta. A Totem reserva-se no direito de nova cobrança de frete através dos Correios.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

privacidade

A totemstore garante total segurança e privacidade dos dados fornecidos. As informações solicitadas ao cliente na hora de efetuar seu cadastro são as mínimas necessárias à realização da venda. Estas informações ficam armazenadas, junto às transações financeiras, em completo sigilo, em nosso sistema de informações apenas para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. E geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros exceto por força da lei.

criptografia

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a totemstore (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificado antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

compras com cartão de crédito

Além da criptografia, a totemstore utiliza um sistema que destrói completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Por isso é necessário digitar o número do cartão de crédito a toda nova compra.

É importante ressaltar que durante esse processo de transmissão de dados você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo. Observe o ícone que aparece no rodapé do seu navegador. Ele garante que você está em um ambiente seguro.

TERMOS DE USO

conteúdo geral

Todas as informações contidas na totemstore são frequentemente atualizadas e revisadas pela nossa equipe. Contudo, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A totemstore se reserva ao direito de corrigir eventuais erros, atualizar e modificar as informações disponíveis neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido. Desde que esta norma não vá contra os limites éticos estabelecidos pela empresa.

sobre os produtos

Os produtos disponíveis para a compra na totemstore podem não ser os mesmos produtos disponibilizados nas lojas físicas, sejam elas lojas exclusivas da marca Totem ou lojas Multimarcas. Desta forma é possível também, que os produtos disponíveis nas lojas físicas podem ser diferentes dos produtos contidos na totemstore. Da mesma forma, o preço de qualquer produto disponível na totemstore poderá ser diferente do preço do mesmo produto vendido em uma loja física, seja esta uma loja exclusiva da marca ou das lojas multimarcas.

cores e estampas

As imagens dos produtos contidas no site são da melhor qualidade e está o mais próximo possível das cores e estampas reais do produto. Embora não possamos garantir com exatidão que os tons visualizados pelo cliente sejam efetivamente os mesmos vistos através do monitor, pois se deve levar em consideração também a capacidade do monitor, entre outros fatores.

links para outros websites

Para proporcionar maior conforto e eficiência para os nossos clientes, a totemstore pode disponibilizar alguns links para outros websites, porém está isenta de ser responsabilizada pela veracidade das informações cedidas e por todo e qualquer dano que possa sido causado pelos mesmos. Não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites que tenham o link disponibilizado no nosso site.

acesso à internet

A totemstore não se responsabiliza por nenhum dano e prejuízo de qualquer natureza sofrido pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões dos dados, ocorrido durante o ato da compra do Produto. Caso a conexão seja interrompida acesse o item "Dúvidas?".

CONTRATO DE USO

Todo o conteúdo exibido em nosso website tais como textos, imagens, logotipos, gráficos, ilustrações, fotografias, videoclipes, sons e/ou aplicativos, entre outros são propriedade exclusiva da Totem, protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual. Não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Totem.o.

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