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PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço pra comprar no site da Totem?

Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

3. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da segunda compra você só precisa fazer o log in e preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

4. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

Sim. É muito importante que seja um e-mail válido e consultado frequentemente. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

5. Esqueci minha senha, como faço para mudar ou recuperá-la?

É simples. Clique no link do log in, escolha a opção “entrar com email e senha” e coloque seu email de cadastro, preencha os dados da nova senha e logo em seguida você receberá um código para validar esta nova senha.

6. Como mudo o meu login?

Para alterar seus dados do log in será necessário criar um novo cadastro com e-mail diferente.

7. Como faço para alterar minha senha?

Fazer o mesmo processo do esquecimento de senha. Vide pergunta 5.

8. Comprar através do site é seguro?

Sim. O site totemstore possui uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum. Assim ao preencher suas informações de pagamento, estes dados são criptografados o que garante um compra 100% segura. Para saber um pouco mais clique em "Segurança e Privacidade na compra".

9. As informações cedidas ao totemstore podem ser entregue a terceiros?

Não. A totem garante que as informações fornecidas pelos clientes não sejam repassadas a terceiros (exceto por força de lei). Saiba mais em "Segurança e Privacidade ".

10. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

Acesse "minha conta", clique no ícone "endereços". Ao aparecer o endereço na tela escolha adicionar endereço, ou editar caso queira mudar um dos já cadastrados.

11. A totemstore realiza entregas em todo o Brasil?

Sim. A política de entrega da totem abrange todo território nacional.

12. A totemstore realiza entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Entre em contato pelo sac@totem.com.br pois temos alguns pontos de venda fora do Brasil.

13. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

Se a compra tiver sido efetuada será enviado um e-mail de confirmação. Ou caso você não receba esse e-mail refaça seu pedido ou entre em contato com o nosso SAC de 2ª a 6ª de 09h as 17h

14. As cores e estampas dos produtos contidos na totemstore, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

Não podemos garantir que os tons visualizados pelos clientes através do monitor sejam efetivamente os tons reais das peças, pois, deve-se levar em consideração vários fatores como, por exemplo, a capacidade e o calibre do monitor, de cada cliente.

15. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você irá encontrar, dentro da descrição do produto, as informações sobre a composição do tecido da peça em questão.

16. Onde encontro a tabela de medida das medidas das peças?

Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará um ícone com a tabela de medidas da peça.

17. Como descubro quais tamanhos, cores ou estampas disponíveis do modelo que escolhi?

Para cores e estampas, indicamos navegar no menu por “loja online” e escolher por categoria ou por “estampas”. Ao abrir a página da peça escolhida, no lado direito da foto principal, você encontrará as opções de tamanhos do produto. Se o tamanho procurado estiver esgotado, o número terá um “x”.

18. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Totem Store?

Aceitamos os cartões Visa e Mastercard.

19. Posso parcelar minhas compras?

Sim. As compras realizadas via totemstore podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 100,00.

20. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na totemstore?

A partir do recebimento do e-mail de confirmação (pagamento autorizado), a entrega será realizada em até 8 dias úteis pelo sedex dos Correios.

21. Como faço para acompanhar o status da minha compra?

Você vai receber um e-mail com o código de rastreio, em caso de dúvida entre em contato com o sac@totem.com.br

22. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis entraremos em contato com a resolução do problema.

23. Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@totem.com.br mencionando o ocorrido e em até dois dias úteis enviando o código de rastreamento do produto.

24. Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar o (s) Produto (s) adquiridos via totemstore?

Caso não fique satisfeito com a sua compra, você poderá trocar ou devolver a (s) peça (s). Consulte as condições, procedimento e prazos em " trocas e devoluções".

25. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore na loja física exclusiva da Totem?

Sim, as compras efetuadas na totemstore poderão ser trocadas na loja física da marca, no Shopping Leblon. Consulte as condições, procedimento e prazos em “trocas e devoluções". Só não trocamos peças em promoção.

26. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore em alguma loja multimarcas?

Não. Você poderá efetuar a troca de produtos adquiridos via totemstore apenas na loja do Shopping Leblon ou através do próprio site. As lojas Multimarcas não efetuam troca de outras lojas.

27. Comprei um produto com defeito. Como faço para trocá-lo via totem Store?

Caso seja enviado um produto com defeito adquirido na totemstore você poderá trocá-lo ou devolvê-lo diretamente pelo site ou na loja física exclusiva da marca no Shopping Leblon. Antes da confirmação o produto será submetido a análise. Consulte condições, procedimentos e prazos em " trocas e devoluções".

28. Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a totemstore?

Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@totem.com.br, pelo chat do site ou pelo telefone 21. 31783641. Lembrando que o horário de funcionamento da nossa central de atendimento é de segunda à sexta de 9h às 17h.

29. Onde posso encontrar as lojas físicas da totem?

Temos uma loja própria no Shopping Leblon, Rio de Janeiro. E multimarcas espalhadas pelo Brasil. Encontre a de sua conveniência em https://www.totemstore.com.br/institucional/nossas-lojas

30. Todos os produtos disponíveis na totemstore estão disponíveis na loja física e nas multimarcas?

Cada loja multimarcas tem um mix diferente de produtos e precificações própria. As lojas próprias totemstore e Shopping Leblon tem a coleção completa.