• Primeira troca grátis
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 200
  • Parcele em até 10X sem juros
  • Descontos para pagamentos por transferências

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Como faço para comprar no site da Totem?

    Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

  • 2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

    Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

  • 3. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

    Não. A partir da segunda compra você só precisa fazer o log in e preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

  • 4. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

  • 5. Esqueci minha senha, como faço para mudar ou recuperá-la?

  • 6. Como mudo o meu login?

  • 6. Como mudo o meu login?

  • 7. Como faço para alterar minha senha?

  • 8. Comprar através do site é seguro?

  • 9. As informações cedidas ao totemstore podem ser entregue a terceiros?

  • 10. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

  • 11. A totemstore realiza entregas em todo o Brasil?

  • 12. A totemstore realiza entregas para fora do Brasil?

  • 13. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

  • 14. As cores e estampas dos produtos contidos na totemstore, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

  • 15. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

  • 16. Onde encontro a tabela de medida das medidas das peças?

  • 17. Como descubro quais tamanhos, cores ou estampas disponíveis do modelo que escolhi?

  • 18. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Totem Store?

  • 19. Posso parcelar minhas compras?

  • 20. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na totemstore?

  • 21. Como faço para acompanhar o status da minha compra?

  • 22. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

  • 23. Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

  • 24. Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar o (s) Produto (s) adquiridos via totemstore?

  • 25. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore na loja física exclusiva da Totem?

  • 26. Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore em alguma loja multimarcas?

  • 27. Comprei um produto com defeito. Como faço para trocá-lo via totem Store?

  • 28. Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a totemstore?

  • 29. Onde posso encontrar as lojas físicas da totem?

  • 30. Todos os produtos disponíveis na totemstore estão disponíveis na loja física e nas multimarcas?

formulário enviado com sucesso!

topo
Trabalhamos com o uso de cookies para garantir uma melhor experiência para você. Ao continuar navegando entendemos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e Segurança.