• Primeira troca grátis
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 200
  • Parcele em até 6X sem juros
  • Desconto de 5% no PIX

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Como faço para comprar no site da Totem?

    Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

  • 2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

    Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo? Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

  • 3. Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

    Não. A partir da segunda compra você só precisa fazer o login e preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema, mas fique atenta às informações cadastradas, caso cadastre seu endereço errado, sua encomenda retornará ao local de saída, levando assim mais tempo para ser entregue.

  • 4. O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

    Sim. As atualizações de status das vendas, devoluções e trocas são feitas através desse e-mail cadastrado.

  • 5. As informações cedidas ao totemstore podem ser entregue a terceiros?

    Não. A Totem Store garante total segurança e privacidade dos dados fornecidos. As informações solicitadas ao cliente na hora de efetuar seu cadastro são as mínimas necessárias à realização da venda. Estas informações ficam armazenadas, junto às transações financeiras, em completo sigilo, em nosso sistema de informações apenas para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. E geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros exceto por força da lei.

  • 6. A totemstore realiza entregas em todo o Brasil?

    Sim, realizamos em todo Brasil.

  • 7. As cores e estampas dos produtos contidos na totemstore, são as cores e estampas reais das peças? Há alguma variação?

    Sim. São as cores reais, geralmente temos duas variantes de cada estampa. Podendo ter variação somente de acordo com as configurações de cada monitor.

  • 8. Onde encontro informações sobre a composição do tecido?

    Por lei, as etiquetas internas precisam apresentar todas as informações de composição, já em nosso site, você pode achar essa informação na lateral direita, ao lado da foto.

  • 9. Onde encontro a tabela de medida das medidas das peças?

    Estamos atualizando nossa tabela de medidas, em breve estará disponível para acesso, enquanto isso, a loja física tem todo o conhecimento para auxiliar em sua compra, medindo as peças desejadas, e atendendo de forma mais eficaz. (21) 99288-7348 - whatsapp.

  • 10. Quais as formas de pagamento para as compras realizadas via Totem Store?

    Aceitamos cartão de crédito e PIX.

  • 11. Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na totemstore?

    Suas peças chegarão à você com um prazo de até 9 dias úteis após o faturamento da compra.

  • 12.Como faço para acompanhar o status da minha compra?

    Você receberá por e-mail o status do seu pedido, mas também pode acompanhar através do site dos correios, com o código de rastreio enviado. Qualquer dúvida, entre em contato sac@totem.com.br

  • 13. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

    Entre em contato conosco sac@totem.com.br ou (21) 99288-7348.

  • 13. Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado.

    Entre em contato conosco sac@totem.com.br ou (21) 99288-7348.

  • 14. Onde posso encontrar as lojas físicas da totem?

    Ficamos no Shopping Leblon – 1° Piso.

  • 15. Todos os produtos disponíveis na totemstore estão disponíveis na loja física e nas multimarcas?

    O desenvolvimento de coleção da Totem é único, porém a distribuição de peças pode ter uma diferença, dependendo das regiões.

formulário enviado com sucesso!

topo
Trabalhamos com o uso de cookies para garantir uma melhor experiência para você. Ao continuar navegando entendemos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e Segurança.