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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos sempre atender você da melhor forma, por isso desenvolvemos uma política para tornar o processo de compra, troca ou devolução o mais simples e objetivo possível.

Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta. Para solicitar a troca: CLIQUE AQUI e siga o passo a passo. ATENÇÃO: Tenha em mãos o e-mail de cadastro ou o número do pedido.

Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore na loja física exclusiva da Totem?

Sim, você pode trocar em nossa loja física, leve junto da peça a nota fiscal da compra on-line. Lembrando que trocamos somente as peças da coleção vigente.

Posso trocar o (s) Produto (s) adquirido (s) via totemstore em alguma loja multimarcas?

Não. O contrário também não é permitido.

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

Após o recebimento de sua devolução, a Totem tem o prazo de 15 dias para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento/vale troca.

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, te enviaremos um e-mail comunicando o ressarcimento. É só aguardar!

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Quero ficar com o produto.

A cada pedido recebido, a gente envia um código de postagem. Caso você não utilize dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na devolução.É só você não utilizar o código de postagem enviado, e aguardar, em breve o código de postagem de devolução será cancelado.

Logo após minha troca, recebi um cupom, como utilizo?

Você receberá um código nesse formato: AAAA-BBBB-CCCC-DDDD.

Vale lembrar que esse cupom de troca não deve ser digitado no campo “cupom de desconto”, mas sim na aba “pagamentos”.

Para a validação, ele deve ser inserido no campo “vale”, que consta na aba “pagamento”, no momento da finalização do seu pedido.

É preciso estar logado para que o nosso sistema reconheça o seu cpf/cadastro e valide o vale troca. Ao adicionar o vale, o valor total da sua compra não será alterado. Assim, se o valor da compra for maior que o valor do vale, você vai precisar inserir um cartão de débito ou crédito para o pagamento da diferença.

Comprei um produto com defeito. Como faço para trocá-lo via totem Store?

Caso esteja no Rio de Janeiro, você pode levar até nossa loja física, no Shopping Leblon, ou pode nos enviar um e-mail. sac@totem.com.br

Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a totemstore?

Envie um e-mail sac@totem.com.br, ou entre em contato com os números de whatsapp (21) 99288-7348, (21) 99292-2282.

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